terça-feira, 24 de abril de 2012

Bom dia Vida!

Bom dia vida!
Obrigado por mais um dia, por mais uma oportunidade de estar por aqui, aprendendo e cooperando com todos aqueles que me cercam e que também receberam a graça de poder continuar evoluindo.
Obrigado vida por me concederes a possibilidade de seguir em frente, de olhar para minhas falhas e imperfeições e ter ...a chance de consertá-las.
Obrigado a todos que , de uma forma ou de outra, mostram o que precisa ser aperfeiçoado e se alegram com o que foi conquistado.
Obrigado por me conceder a paz de estar em família, de ter abrigo e saúde para poder seguir em frente.
Que eu possa ter força e capacidade para ajudar aos que necessitam de ajuda e compreender que não estou só no mundo,mas,
que faço parte da humanidade como mais uma forma de vida em busca da casa do Pai.
Que eu possa me manter na estrada trazendo a trilha para todos aqueles que se sentirem perdidos.
Obrigado vida por me dara chance de compreender minahs imperfeições,
por me dar o dom da escuta,
e a possibilidade de escolher o caminho que desejo seguir.
Um beijo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário