terça-feira, 24 de abril de 2012

Pedro, uma jóia rara!

Queria dizer aqui e agora o quanto eu agradeço a Deus por ele ter me dado a oportunidade de ter meu filho querido Pedro na minha vida.
Ontem vi uma forto dele, aui no Face, com sua namorada Vitória.
Os dois abraçados e vivendo aquele instante de paixãoe carinho.
Filho queria dizer que te amo mais do que tudo.
Você é a... pérola do colar da minha vida. A mais preciosa e brilhante.
Todos os dias quando olho para este colar e vejo todos os instantes de minah vida, todas as pessoas que passaram por minha vida e estão ali guardadas no meu colar,
sempre paro na sua conta, e me emociono assim como me emocionei no dia em que soube que você vinha.
Nunca mais fui o mesmo, fui sim, aos poucos me transformando em um homem melhor. Uma pessoa melhor.
Fu aprendendo com você e por você, que a vida pode nos surprender em cada esquina.
E numa delas estava você, que transformou a minha vida.
Seja sempre esta boa semente para a vida e para as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário