terça-feira, 24 de abril de 2012

Pessoas Especiais!

Existem pessoas que entram na nossa vida como um sopro de primavera. Trazem a renovação do espírito, o amor silencioso, a compreensão paciente, enfim, chegam na perspectiva de uma mudança de estação, da nossa mudança. Época em que por um motivo ou outro, precisamos limpar a nossa árvore de vida. Tirar as folhas amarela...das para deixar espaço para nova florada.
É exatamente assim que me sinto em relaçao ao meus sogro e minha sogra.
Domingos e Aile.
Em 2007, meus pais por motivo de saúde vieram a falecer com intervalo de 4 meses.
De repente passaram para o andar de cima e seguiram em frente espiritualmente.
Tanto com um quanto com outro, não tive a chance de um último adeus, uma última palavra, um último olhar.
Ao contrário, houve um longo silêncio que só o tempo pode transformar novamente em sinfonia, em música na linguagem do amor universal que sobrevive ao tempo e as pessoas.
A vida me deu dois anjos e colocou-os no meu caminho para que eu pudesse seguir em frente tendo uma orientação de vida, de princípios e de caráter.
Foram dois presentes,
que Deus colocou no meu oratório como que para iluminar meu coração das trevas, da dor e da amargura.
Queria dizer isto para eles,
assim de froma pública.
Que tenho por eles mais do que respeito, tenho uma relação de amor.
Que assim como Deus me deu a oportunidade de vivenciar o sentimento de paternidade e maternidade na figura dos dois,
que eles possam saber,
que minha relação com eles é a de um filho.
Saibam que estou com vocês e meu amor por voces dois é inesgotável.
A vida é surpreendente, as vezes , pensamos que é muito injusta mas no fundo ela nos mostra o tempo todo,
que a vida,
é a vida para ser vivida.
Um beijo para vocês dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário