terça-feira, 9 de junho de 2015

Inveja mata!


Tem gente que acorda infeliz, dorme infeliz, vive infeliz e espalhando rancor e mágoa. Gente que se acha no direito de julgar os outros e de atribuir defeitos onde são incapazes de ver sinceridade e liberdade.
Liberdade das pessoas em construírem afetos, novas amizades e cobri-las de atenção e carinho.
Na boa, para estas pessoas só um recado:vai ser feliz!
Se é que isto é possível com cabeças tão depressivas!
Não enche o saco e para de ficar julgando o próximo como se fosse baluarte do bom comportamento.
Ou seja, vai construir alguma coisa.
Vai tentar servir de exemplo para os outros.
Vai construir uma referência profissional.
Vai tentar ter um amor para chamar de seu.
Vai construir pontes.
Vai ler um pouco e ter mais bagagem!
Por outro lado,
Largue o rancor,
Largue o ódio,
Largue a mágoa,
Largue a inveja,
Largue a infelicidade.


Porque depois não adianta reclamar da depressão.
A depressão somos nós que construímos.
Somos nossa luz ou escuridão.
Prefiro continuar espalhando luz e criando luz ao meu redor.
Sempre com novas amizades!
Sempre com minha linda família!
Sempre sendo referência no meu trabalho!
Sempre amando e sendo amado pelo meu amor e meus filhos.
Se liga!
Tempo passa!
Quem quer ser feliz, tem serenidade para caminhar!

José Vicent Payá Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário